quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

BEM VINDOS Calouros 2011!

BEM VINDOS Calouros 2011!

O Diretório Acadêmico do Centro de Educação Física e Desportos (DACEFD) dá as boas vindas aos calouros de Educação Física/2011 I da UFSM, por darem início a mais uma etapa na sua vida estudantil, agora como universitários e futuros professores de Educação Física.

Que todos e cada um possam aproveitar ao máximo sua vida acadêmica, construindo diariamente a Educação Física nesse período de tantas mudanças em nosso curso, no ano que o CEFD será sede do XXXII Encontro Nacional de Estudantes de Educação Física (ENEEF), e que também passa por um processo de reestruturação curricular que vem com o intuito de termos uma formação de qualidade que nos prepare para trabalhar com as diferentes manifestações da educação física, sem restringir nossa atuação nos diversos locais de trabalho, podendo usufruir e compreender a totalidade de nossa área.

Dessa forma, o DACEFD como representante estudantil de todos os estudantes do CEFD, está de portas abertas para auxiliar os estudantes e para que estes conheçam o que é nosso coletivo DACEFD, convidando todos a fortalecerem esta entidade, sendo agentes construtores da Educação Física e que juntos tenhamos muitas conquistas em busca de qualidade na nossa formação trilhando os rumos para nossa área.

Sejam bem vindos!

Não esqueçam!
- confirmação da vaga e entrega dos documentos: de 03 à 11/2



DACEFD – gestão 2010/2011 “Todos somos Um”

4 comentários:

  1. QUE BELA MERDA ISSO AE.

    SE EU PEGO UM NEGO DESSES NA RUA EU DESMONTO A PAU

    ResponderExcluir
  2. Chorei de emoção. Com o comentário, claro.

    ResponderExcluir
  3. O Nivel dos comentários equivale ao nivel do ensino publico brasileiro !!

    ResponderExcluir
  4. Os camaradas acima são os exemplos mais vivos do porque lutar por uma formação de qualidade, que forme realmente seres formuladores e criticos e que acabe com essa pseudointelectualidade que não consegue pensar para além do seu umbigo.

    Educação física é uma só! Formação Unificada Já!!

    ResponderExcluir