quinta-feira, 14 de maio de 2009

XV EREEF SUL

Do dia 30 de Abril ao 3 de Maio, aconteceu o XV EREEF SUL, em Santa Maria, organizado por nós do DACEFD/UFSM e a ExNEEF(Executiva Nacional de Estudantes de Educação Física). O encontro tinha como Tema "Formação em educação Física: Fechado para Balanço!", reuniu cerca de 200 estudantes dos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.


O Encontro Regional de Estudantes de Educação Física acontece anualmente e faz parte de uma organização nacional com mais cinco EREEF's de diferentes regionais, um ENEEF (Encontro Nacional de Estudantes de Educação Física), dois CoNEEF's e CoREEF's (Conselhos Nacional e Regional de Entidades de Base de Educação Física.

Alguns membros da Comissão organizadora

No EREEF Santa Maria aconteceu como de prática, Mesas de discussões, espaços para construir o MEEF (Movimento Estudantil de Educação Física), práxis de capoeira, esporte, jogos e dança afro.


mesa 1


mesa 2

E como não poderia faltar, as culturais para a galera fazer uma integraçãozinha!



E ao final do Encontro, como de práxis houve uma avaliação do mesmo, para assim avançarmos com o intuito dos EREEF's ficarem cada vez melhores organizados e mais politizados, e para os estudantes de Educação Física avançarem na luta dia após dia!


Imagens da avaliação Final do Encontro


E Por fim convidamos a Tod@s a participarem do XXX ENEEF que acontecerá em São Paulo na USP do dia 18 ao 25 de Julho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário